quinta-feira, 20 de outubro de 2016

LA BARCA


Nascemos, somos criados com carinho e atenção somente dada ao dito " SER UM BÍPEDE RACIONAL"  desde muito jovens aprendemos que ser competitivos e que ter posses nos levará a um futuro, e posições chave do mundo.
Esquecemos, contudo que em média vivemos 75 anos, hoje com um pouco de sorte, se é que viver um pouco mais neste país pode ser chamado de SORTE.
Nascidos, necessitamos de cuidados como na infância.  Nos lançamos em carreiras que levará ao topo , somos Militares , Médicos , Jornalistas, Prefeitos ou não!
Façamos o que fizermos, deixaremos nosso legado para o futuro.

Muito engraçado isso! matizes SOCIALISTAS ,  creio que todos devem pagar impostos e todos devem usufruir do bem que o Estado deve dar a cada cidadão.  Estou me perguntando !! Amigos trabalhando loucamente para comprar imóveis, acumular fortunas e com 50 anos já estamos na beira de sermos chamados , não sei por quem?

E tal qual você aqui estou eu! Legado!

Será que o desprendimento material, econômico não seria a melhor maneira de vivermos? 

E tal qual você aqui estou eu! Legado!

Não saberemos, pois a Revolução de 1917 terminou com o Muro de Berlim, sem, contudo deixar seu legado, sim grande legado homens e mulheres que deram sua vida
à um bem maior , todos falam dos Patos Donald’s, Mickey da vida e Plutos,

Iniciei o texto com um pensamento, ara você; Legado!
Das origens do Socialismo! Não falamos de STALIN, LENIN E LUXEMBURGO,
São assassinos que mataram todo um regime crônico e podre .
Não falamos que esses personagens MALDITOS pelo ocidente saíram de uma PATRÍA LATIFUNDIARIA, ANALFABETA E SEM DIREITOS PARA OS TRABALHADORES para uma dita "Abertura onde se vê desde jovens até velhos alfabetizados e um boa percentagem com Nível superior .  O grande erro da URSS foi não conseguir acabar com os intermediários E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O REGIME.
Nascemos sós e Morreremos só , nada nos espera , além de nossa própria fé.
Não sermos seres normais e fazermos o que é normal para o bem maior, nos tormamos políticos anônimos, apolíticos, cujo destino frio é a própria lápide da vida cinzenta, nos tão iguais e diferentes. O destino de todo apolítico é ser governado por estes mesmos políticos. Que todos conhecemos tão bem!

Entre frases, E tal qual você aqui estou! Legado!
Vou parando e quem quiser siga sua vida pois já tracei o meu caminho, já que faltam alguns anos para embarcar para uma caixa de madeira! Comprei um barco!
E tal qual você aqui estou eu! Legado!

Rosa de Luxemburgo




Nenhum comentário:

Postar um comentário